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A diCasa surgiu em novembro de 2004, motivada pelo empreendedorismo de seu diretor Edison Rodrigues. Na época, ele atuava no mercado de construção há 34 anos em outra revenda que fundou juntamente com seu pai. No entanto, decidiu junto à esposa e filhos investir em uma nova empresa, a partir de um projeto de gestão familiar diferenciada e profissionalizada.

No início, foram grandes os desafios de implantar uma marca nova em um mercado altamente competitivo. Hoje, já contamos com 4 operações de loja: duas na região central da cidade, diCasa Show Room, com mais de 400m², oferecendo produtos exclusivos e diferenciados em pisos, revestimentos e material de acabamento; e a SOS diCasa, uma loja estilo conveniência, com produtos encartelados. E mais dois Home Center, a matriz localizada na entrada da cidade e em uma área de fácil acesso a outras regiões da área metropolitana de Belém, que em 2009, foi ampliada, e hoje possui mais de 5.000m², sendo a maior loja do segmento na região; e a mais nova filial, inaugurada em fevereiro de 2016, com mais de 4.000m², localizada na Augusto Montenegro, uma área em constante crescimento e cada vez mais valorizada.

A diCasa oferece assim, conforto e bem-estar em pontos estratégicos, atendendo toda a Região Metropolitana de Belém. E tudo isso é só uma parte de um grande sonho. Um sonho que se transforma em realidade a cada dia e que se traduz no conceito "Construindo Felicidade".


Contribuir com a conquista de nossos clientes.Reforçar o entendimento de cada colaborador de que somos uma empresa que contribui para realizar um dos maiores sonhos e necessidades das pessoas: a sua Casa, o seu Lar, o seu negócio, o seu lugar.

Literalmente, trabalhamos construindo felicidade.



Cordialidade

Todas as nossas ações, comunicações e recepções em cada unidade da diCasa, serão pautadas no acolhimento, simpatia e cordialidade, entendendo que para cumprir nossa Missão e fazer parte da realização de um sonho, o bom atendimento e o encantamento são indispensáveis.


Eficiência Operacional
 

O Cliente deve receber não menos que sua expectativa, desde que seja rentável para a empresa.


Compromisso

Tudo que prometemos, devemos cumprir, impreterivelmente. Isso vai desde o que oferecemos aos nossos clientes, até às atividades inerentes às nossas funções na empresa. Cada um ciente de sua importância no todo.


Relacionamento

Buscar sempre a satisfação e a fidelização do cliente em cada processo diário.
Melhorar constantemente a integração e o relacionamento com o cliente interno, para que se sinta parte do processo de realização e da atmosfera de encantamento de uma empresa que realiza sonhos.


  Aprendizado Contínuo

Especializar nosso time e promover o seu desenvolvimento é um dos nossos pilares baseados na valorização de pessoas e na excelência operacional, por meio do aprendizado contínuo.
A diCasa acredita no poder do conhecimento e no potencial dos seus colaboradores.

 

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