Sacola de Compras

* Calcule seu frete na página de finalização.

* Insira seu cupom de desconto na página de finalização.

 

CONDIÇÕES GERAIS DE ENTREGA DE MERCADORIAS

 

1- A DICASA se responsabiliza por entregar a mercadoria em estrita conformidade com as condições, especificações e descrições do pedido, no endereço cadastrado (consultar cobertura de municípios).

2- A entrega da mercadoria será realizada em até 05 (cinco) dias úteis, para a região metropolitana de Belém (PA), Ananindeua (PA) e Marituba (PA), salvo períodos de promoções; e em até 10 (dez) dias úteis para entregas fora da região Metropolitana de Belém (PA), ambos contados a partir do primeiro dia útil subsequente à confirmação de pagamento do pedido e emissão da nota fiscal.

3- A entrega somente será realizada pela DICASA em locais em que o acesso e o local possua pavimentação necessária para o tráfego e realização do serviço.

4- Em caso de logradouros em pavimento superior, a DICASA somente se responsabiliza pela entrega se este possuir elevadores de serviço, caso não possua, a DICASA realizará a entrega no pavimento térreo, não sendo a DICASA responsável por subir através de escadas, em conformidade com as NR 11 e NR 17 do MT.

5- Em caso de reentrega por erro do Cliente, que haja prolongamento do prazo de entrega, será acrescido o valor de R$ 200,00 (Duzentos Reais).

6- As mercadorias deverão ser conferidas no ato do recebimento, havendo discordância, estas deverão ser devolvidas integral e imediatamente, citando no verso da Nota Fiscal, o motivo da devolução.

7- No ato da entrega, o cliente ao assinar o canhoto da Nota Fiscal, declara que a mercadoria fora recebida em perfeitas condições de uso, nada podendo requerer após o aceite.

8- O Cliente informa que as mercadorias somente poderão ser entregues a ele pessoalmente, ou na sua falta, às pessoas informadas no ato da compra.

9- A DICASA não se responsabiliza por guardar mercadorias, bem como não realiza entrega parcial. Caso o cliente deseje receber as mercadorias em data específica, a DICASA poderá fazer a entrega em no máximo 30 dias, sendo agendada no momento da compra.

10- A retirada das mercadorias poderá ser feita no depósito da DICASA de segunda à sexta, no horário compreendido entre 8h e 17h e aos sábados entre 8h e 16h.

11- No caso de eventos de força maior, inclusive greves, ações governamentais, interrupções operacionais, inclusive de fornecedores ou quaisquer atos que fujam do controle da DICASA, o prazo de entrega será estendido automaticamente pelo período em que o evento impossibilite a entrega.